Minha loja no Elo7

Blog Artesanato

Todos os posts relacionados a artesanato e produtos para a venda estarão disponíveis no blog Felt Dragon Pound

21 de agosto de 2009

Avatar em IMAX!!!! Eu fui!!!!

Hoje, 21 de Agosto de 2009, um frio de lascar na cidade das 5 estações diárias, também conhecida como Curitiba.
Lá fui eu atravessar a cidade de ônibus, para ir no Shopping Palladium assistir os 15 minutos de divulgação do novo filme de James Cameron: Avatar, em sala IMAX, 3D, junto com o pessoal do Conselho Jedi Paraná (ah, por isso sou nerd e não largo o osso!)

Quanto ao filme? Bom....




Estou até agora tentando ajuntar o meu queixo. Depois de um tempo é que me lembrei de respirar.

D-E-M-A-I-SSSSS!!!!!

Que venha logo Dezembro pra poder assistir o filme completo!!!!


E, como era de se esperar, foto de lembrança. Estou bem no cantinho esquerdo, rsrsrsrsrs.

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí ?? Já foi ver o filme de verdade ?

DEMAIS, né ???

Veja em http://carlos.moro.blog.uol.com.br/

Abraços