O Conselho Jedi Paraná está organizando um caravana para a Jedicon SP 2009, que acontecerá no dia 14 de Novembro, onde o ator que interpretou o Boba Fett (Jeremy Bulock) estará presente.
Os valores para a caravana são os seguintes:
Passagem ida e volta: R$ 65,00 (por pessoa)
Ingresso p/ o evento: R$ 25,00 (por pessoa)
Alimentação dos motoristas: R$ 5,00 (por pessoa)
Restam apenas 4 vagas!
Se você tem interesse, entre em contato com o Ruben, que está organizando a caravana: rubenbender@bol.com.br
Se quiser, também pode entrar na lista de discussão do CJPR: http://br.groups.yahoo.com/group/CJPR/
31 de outubro de 2009
22 de outubro de 2009
CJPR no AniParaná
Isso mesmo, logo após a Jedicon PR 2009, o CJPR já está embarcando em mais um evento.
Desta vez é o AniParaná, que irá acontecer nos dias 24 e 25 de Outubro de 2009, no Colégio Bagozzi (Rua João Bettega, 01 - Portão - Curitiba/PR) das 11:oo às 19:00
Mais informações sobre o evento no site http://www.aniparana.com.br
Desta vez é o AniParaná, que irá acontecer nos dias 24 e 25 de Outubro de 2009, no Colégio Bagozzi (Rua João Bettega, 01 - Portão - Curitiba/PR) das 11:oo às 19:00
Mais informações sobre o evento no site http://www.aniparana.com.br
18 de outubro de 2009
Fotos da Jedicon PR 2009
Para quem quiser conferir como foi a Jedicon PR 2009, é só dar uma espiada nas fotos:
http://picasaweb.google.com/dragaodepapel/JediconPR2009
Elas também estão disponíveis do site do Conselho Jedi paraná: http://www.cjpr.com.br
http://picasaweb.google.com/dragaodepapel/JediconPR2009
Elas também estão disponíveis do site do Conselho Jedi paraná: http://www.cjpr.com.br
12 de outubro de 2009
Mais uma baixista no mundo

Mulher tocando contra-baixo não é algo muito comum de se ver, certo?
Pois é, e tem umas doidas, assim como eu, que colocam na cachola a idéia de que vão tocar contra-baixo.
Portanto, juntei as economias e adquiri um Eagle Jazz Bass, 4 cordas. Agora, é só aprender a tocar. Pretendo fazer o curso de baixo do Conservatório de MPB de Curitiba. Espero conseguir vaga.
Enquanto não rola o curso, vou aprendendo com material existente na internet que, aliás, é muito bom. E para quem quiser se aventurar no mundo dos graves, seguem alguns sites que achei interessantes:
- Fórum contra-baixo - Cifra Club: http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/2/
O site Cifra Club tem muita coisa boa para quem é músico (ou quer ser).
- Toque mais baixo: http://www.toquemaisbaixo.com.br/
Escola on-line. É possivel acompanhar o módulo para iniciantes de graça, basta se cadastrar no site, que conta também com um ótimo fórum. As lições possuem vídeos.
- BassCamera: http://www.basscamera.com/
Site em inglês baseado em vídeos. Tem desde exercícios básicos até músicas completas, tudo com tablaturas. É preciso pagar uma mensalidade para visualizar os vídeos.
- Cifras. com. br: http://www.cifras.com.br/
Assim como o Cifra Club, possui fórum, cifras, matérias, tutoriais, entre outros.
Bom, este é só o começo. Quem sabe daqui a alguns dias não estarei tocando a Marcha Imperial ;)
Programação completa da Jedicon PR 2009
PROGRAMAÇÃO AUDITÓRIO
10:00 - Abertura dos Portões
10:05 - Apresentação do CJPR, Conselhos de outros estados e fã clubes participantes
10:15 - Vídeo de Abertura JediCon PR 2009
10:20 - Fã Filme Renacimiento
10:55 - Trailer do Filme Distrito 9 e sorteio de convites para o filme
11:00 - Fã Filme Broken Allegiance
11:25 - Fã Filme O Poder Oculto
12:00 - Trailer do Filme Distrito 9 e sorteio de convites para o filme
12:05 - Fã Filme Desert Duel
12:20 - Fã Filme Essence of the Force
12:30 - Fã Filme Bounty Trail
12:40 - Fã Filme Boba Fett Chronicles
13:00 - Fã Filme Dark Ressurection
14:00 - Palestra Star Wars a Mágica do Mito por Marcelo Forchin e Roberto Fabrício
14:40 - Trailer do Filme Distrito 9 e sorteio de convites para o filme
14:45 - Lançamento da série Luz e Escuridão com o livro Escolhas
15:00 - Fã Filme I.M.P.S
15:20 - Palestra "A Cantina de Mos Eisley Desvendada" por Valter Cardoso
15:50 - Sorteio de Brindes
15:55 - Fã Filme The Dark Redemption
16:20 - Apresentação do Grupo Manda Akaan'ade
16:30 - Palestra "Niponismo Lucasiano" por Carlos Alberto Machado
17:10 - Fã Filme George Lucas in Love
17:20 - Trailer do Filme Distrito 9 e sorteio de convites para o filme
17:25 - Quiz Wars
17:55 - Apresentação do Grupo de Combates e coreografia de Luta
18:10 - Premiação do Concurso de Fantasias e sorteio de brindes
18:30 - Filme Fanboys
20:00 - Encerramento
ÁREA EXTERNA
ATIVIDADES PARA PADAWANS
10:00 - Início das atividades
12:00 - Intervalo
13:00 - Reinício das atividades
18:00 - Encerramento
JEDI ARENA
10:00 - Início das atividades
12:00 - Intervalo
13:00 - Reinício das atividades
18:00 - Encerramento
RPG
16:00 - Início das atividades
18:00 - Encerramento
INSCRIÇÕES
- Atividades para Padawans: durante toda a duração da atividade com Cláudia na Área C3
- Jedi Arena: durante toda a duração da atividade na área C2 com o responsável
- RPG : das 14:00 às 15:30 no estande do CJPR
- Quiz Wars: das 16:00 às 17:00 no estande do CJPR
- Concurso de Fantasias: das 10:30 às 17:30 no estande do CJPR
- Investigador Jedi: das 13:00 às 14:00 no estande do CJPR
Marcadores:
cinema,
cjpr,
eventos,
ficção científica,
livros,
luz e escuridão,
star trek,
star wars
8 de outubro de 2009
Jedicon PR 2009

Organizada pelo fã-clube Conselho Jedi Paraná (CJPR), a JediCon PR 2009 é uma convenção de ficção científica com destaque para a saga Star Wars (Guerra nas Estrelas), verdadeiro fenômeno da cultura pop mundial.
A JediCon PR 2009 ocorrerá no dia 17 de outubro de 2009 (sábado), na Cinemateca da Fundação Cultural de Curitiba, situada na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, nº 1.174, bairro São Francisco, das 10:00 às 20:00 horas.
O evento contará com as seguintes atrações:
- estandes de fãs-clubes de Guerra nas Estrelas, Jornada nas Estrelas e Arquivo X;
- exposição de itens de memorabilia;
- venda de artigos colecionáveis;
- lançamento do primeiro livro da série “Luz e Escuridão”;
- execução de caricaturas personalizadas;
- exibição de fãs-filmes e do longa metragem “Fanboys”;
- palestras;
- “Quiz Wars” (quiz show);
- coreografia de luta com lightsabers
- concurso de fantasias;
- “Jedi Arena” (simulação de luta com lightsabers);
- partidas de RPG;
- oficina de artes para crianças;
- “Investigador Jedi” (gincana).
Marcadores:
cjpr,
ficção científica,
jedicon,
literatura,
livros,
luz e escuridão,
star trek,
star wars
1 de outubro de 2009
Evento Star Wars na Bumerang do Shopping Estação
Nesse DOMINGO, 04/10/09, será realizado em conjunto com a Bumerang do Shopping Estação evento para a divulgação da linha de produtos STAR WARS, e o CJPR estará presente fazendo a divulgação, com a presença dos fantasiados do grupo. Contamos com a presença de todos!
Local: Bumerang - Shopping Estação - Curitiba - PR
Das 15:00 às 18:00
Local: Bumerang - Shopping Estação - Curitiba - PR
Das 15:00 às 18:00
11 de setembro de 2009
A mil por hora!
Uma cabeça de urso polar tamanho grande para uma fantasia até domingo à noite!! KKKKKK, to adorando meu novo trampo!!!
Por isso nem tenho tempo de atualizar o blog.
E por falar em atualizar isso aqui, vou avrisar que amanhã, no Memorial de Curitiba, a partir das 14:00, tem encontro de RPG. E o Conslho Jedi Paraná estará lá com stand, venda de coisas muito interessantes, e filmando a abertura da Jedicon PR 2009.
Por isso nem tenho tempo de atualizar o blog.
E por falar em atualizar isso aqui, vou avrisar que amanhã, no Memorial de Curitiba, a partir das 14:00, tem encontro de RPG. E o Conslho Jedi Paraná estará lá com stand, venda de coisas muito interessantes, e filmando a abertura da Jedicon PR 2009.
26 de agosto de 2009
CJPR no McDia Feliz 2009
Isso mesmo, o Conselho Jedi Paraná irá participar do McDia Feliz 2009 em Curitiba.
O evento acontecerá dia 29 de Agosto nos seguintes locais:
Restaurante da Boca Maldita (em frente a Livrarias Curitiba na Rua XV) das 12:00 as 13:00h;
Drive Thru da Av. das Torres em São José dos Pinhais das 15:00 as 15:50h;
Restaurante da praça de alimentação do Shopping São José dos Pinhais das 16:00 as 17:00h.
Outros fã-clubes do Brasil também estarão participando: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.
Traga a família para o McDia Feliz 2009!
Em breve mais informações sobre a participação do CJPR.
Para maiores informações sobre o evento, acesse o hotsite: http://www.mcdiafeliz.com.br/
23 de agosto de 2009
Passo-a-passo do unicórnio
Para quem quiser ver como um modelo de papel é projetado, aí vai o endereço do tópico sobre a modelagem do unicórnio:
http://www.papermodelingworld.com/viewtopic.php?f=33&t=250
Inclusive neste fórum tem vários outros tópicos com o processo de criação dos modelos. Vale a pena dar uma olhada.
http://www.papermodelingworld.com/viewtopic.php?f=33&t=250
Inclusive neste fórum tem vários outros tópicos com o processo de criação dos modelos. Vale a pena dar uma olhada.
Marcadores:
modelismo,
modelos em papel,
paper modeling,
papercraft,
tutoriais
Assinar:
Postagens (Atom)
