Para quem curte ferreomodelismo, plastimodelismo e todos os gêneros de modelismo, aí vai uma dica de loja:
Passatempo Hobbies
R. Raquel Prado, 44 - Mercês - Curitiba - PR
De 3ª a Sábado das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h00
(041) 3026-5251
Site: http://www.passatempohm.com.br
29 de junho de 2009
21 de junho de 2009
Meus textos já publicados
Dizem que o sonho de todo autor é ter um texto seu publicado.
Pois é, acho que já cheguei lá, e por duas vezes.
Uma delas foi com o pequeno conto de fantasia O Plástico-bolha, publicado na edição 5 da revista Scarium Megazine. Esta edição está disponível para download no site da revista:
http://www.scarium.com.br/e-books/sebook6_01_06.html
Outro conto publicado é o Endereço Certo, que faz parte da antologia Solarium, da editora Multifoco:
http://www.editoramultifoco.com.br/catalogo2.asp?lv=110
O Solarium pode ser adquirido diretamente comigo.
Pois é, acho que já cheguei lá, e por duas vezes.
Uma delas foi com o pequeno conto de fantasia O Plástico-bolha, publicado na edição 5 da revista Scarium Megazine. Esta edição está disponível para download no site da revista:
http://www.scarium.com.br/e-books/sebook6_01_06.html
Outro conto publicado é o Endereço Certo, que faz parte da antologia Solarium, da editora Multifoco:
http://www.editoramultifoco.com.br/catalogo2.asp?lv=110
O Solarium pode ser adquirido diretamente comigo.
14 de junho de 2009
Mais modelos prontos
6 de junho de 2009
Revista O Verbo

Está finalmente disponível o tão aguardado primeiro número de O Verbo, a revista literária nascida no Orkut. Neste número uma seleção de contos, poemas, crônicas e artigos de autoria dos colaboradores da comunidade Novos Escritores do Brasil.
Para conhecer mais sobre a revista, visite o site onde ela está sendo comercializada:
http://www.clubedaleitura.info
2 de junho de 2009
Testando o Bookess
Vi hoje na comunidade Novos Escritores do Brasil, no Orkut, um tópico sobre o site Bookess.
Segue o link to tópico: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=101475&tid=5342711605794121988&start=1
Resolvi então experimentar, e aí está o primeiro resultado:
*** Livro removido ***
Em breve vão saber porque ;)
Segue o link to tópico: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=101475&tid=5342711605794121988&start=1
Resolvi então experimentar, e aí está o primeiro resultado:
*** Livro removido ***
Em breve vão saber porque ;)
30 de maio de 2009
Luz e Escuridão - Atualização de capítulos
Os capítulos 1 e 2 do primeiro episódio foram atualizados para a versão revisada, e divididos em dois tópicos diferentes.
Um arquivo PDF contendo ambos os capítulos está disponível na sessão Downloads.
Em breve o capítulo 3 estará disponível.
Para ver os capítulos, visite o site oficial: http://www.luzeescuridao.com
Um arquivo PDF contendo ambos os capítulos está disponível na sessão Downloads.
Em breve o capítulo 3 estará disponível.
Para ver os capítulos, visite o site oficial: http://www.luzeescuridao.com
29 de maio de 2009
Oficina literária
20 de maio de 2009
Antologia Solarium
Para quem quiser adquirir a antologia Solarium ou saber mais a respeito, aí vai o link com todas as informações:
Solarium - ficha do livro no Biblioteca Fantástica
O valor do livro é de R$ 25,00.
Solarium - ficha do livro no Biblioteca Fantástica
O valor do livro é de R$ 25,00.
12 de maio de 2009
Desenhos de Luz e Escuridão
Fiz alguns desenhos para a minha série de ficção científica, intitulada Luz e Escuridão.
A maioria deles está disponível no site DeviantArt, e em breve estarão ilustrando as diversas sessões do site oficial da série.
DeviantArt: http://dragaodepapel.deviantart.com/
Site oficial de Luz e Escuridão: http://www.luzeescuridao.com
A maioria deles está disponível no site DeviantArt, e em breve estarão ilustrando as diversas sessões do site oficial da série.
DeviantArt: http://dragaodepapel.deviantart.com/
Site oficial de Luz e Escuridão: http://www.luzeescuridao.com
Marcadores:
desenho,
ficção científica,
livros,
luz e escuridão
11 de maio de 2009
Vamos desenhar um pouco?
Pois é, descobri que sei desenhar.
Bom, digamos, que o computador sabe desenhar, eu só pego carona, hehehe.
Para conferir o trabalho, e ver dois tutoriais, visite minha página no site DeviantArt:
http://dragaodepapel.deviantart.com/
Este é um dos tutoriais sobre como desenhar usando imagem de base.
Bom, digamos, que o computador sabe desenhar, eu só pego carona, hehehe.
Para conferir o trabalho, e ver dois tutoriais, visite minha página no site DeviantArt:
http://dragaodepapel.deviantart.com/
Este é um dos tutoriais sobre como desenhar usando imagem de base.
Assinar:
Postagens (Atom)